Programa TAP Miles&Go

Programa TAP Miles&Go

Pode optar pela utilização das milhas em bilhetes MilesOnly e Miles&Cash ou em descontos Miles&Go Promo.
Pode optar pela utilização das milhas na Star Alliance ou outras companhias parceiras do Programa. Consulte todos os parceiros
É possível optar pela utilização de milhas em parceiros terrestres dependendo da sua residência. Consulte todos parceiros terrestes
Os bilhetes MilesOnly e Miles&Cash são benefícios de todos os Clientes do Programa de Passageiro Frequente, TAP Miles&Go. As milhas acumuladas no âmbito do Programa podem ser trocadas por uma viagem. Existem tabelas definidas com os valores de milhas necessárias de acordo com a origem/destino e voos utilizados.

Sim. É possível reservar o(s) seu(s) bilhete(s) MilesOnly online para qualquer voo da TAP. Para reservar online os seus bilhetes MilesOnly TAP Miles&Go deve aceder à secção "Reservar com Milhas". Se desejar o(s) seu(s) bilhete(s) Miles&Cash ou marcar outros prémios TAP Miles&Go, por favor contacte o seu Centro de Assistência TAP Miles&Go.

 

Descubra no site quantas milhas são necessárias para realizar a sua viagem de sonho com a TAP ou com outro dos nossos parceiros aéreos.
Pode utilizar as suas milhas na TAP, na rede Star Alliance e nas companhias aéreas parceiras do Programa TAP Miles&Go. Consulte, por favor, os nossos parceiros.
Sim, desde que participante da sua lista de beneficiários. As suas milhas poderão ser utilizadas na compra de Bilhetes MilesOnly ou Miles&Cash para si ou para qualquer outra pessoa. Caso pretenda reservar uma viagem com milhas para terceiros, deverá enviar-nos uma autorização assinada por si, com uma cópia dos seus documentos de identificação que comprovem a sua assinatura. Este procedimento tem como fim permitir a utilização das milhas de forma mais segura, garantindo que não existirão emissões sem a autorização do próprio. 
Sim, os bilhetes de crianças (entre os 2 e 11 anos) têm 25% de desconto sobre o preço de um bilhete MilesOnly ou Miles&Cash de um adulto.

Estes valores aplicam-se apenas a viagens que reservar com a TAP. Se reservar com a rede Star Alliance, o valor de milhas cobrado será idêntico ao de um bilhete de adulto. 
Mais informações aqui.
Para bilhetes MilesOnly e Miles&Cash reservados no Centro de Assistência TAP Miles&Go ou através das lojas TAP, também se aplica uma taxa de serviço de emissão de bilhetes. Consulte aqui as taxas aplicáveis.
Não. Os bilhetes MilesOnly e Miles&Cash estão apenas disponíveis para adultos e para crianças dos 2 aos 11 anos. As crianças dos 0 aos 2 anos não ocupam lugar. Desta forma poderá reservar um bilhete MilesOnly ou Miles&Cash para o adulto e depois contactar o Contact Center TAP para emitir o bilhete do bebé.
Sim, desde que tenha entre 5 e 11 anos. Terá de contactar o Centro de Assistência TAP Miles&Go para efetuar a reserva. Existem procedimentos específicos a cumprir pelo que não é possível fazer reservas online para crianças desacompanhadas.
Todas as crianças menores de 12 anos a viajar sozinhas são consideradas "menores não acompanhados". Se deseja efetuar uma reserva com bilhete MilesOnly ou Miles&Cash, para uma criança menor de 12 anos a viajar sozinha, deverá contactar o nosso Centro de Assistência TAP Miles&Go ou o balcão TAP mais próximo. Consulte aqui as regras aplicáveis a crianças menores de 12 anos que viajam sozinhas.
Voo "code-share" é um voo comercializado sob o código de mais do que uma companhia aérea. Poderá utilizar milhas sempre que a sua reserva for efetuada para um voo TAP, operado pela TAP. Se por exemplo pretende efetuar uma reserva na TAP, num voo operado pela Olympic Airways, não poderá fazê-lo com um bilhete MilesOnly ou bilhete Miles&Cash. Poderá utilizar milhas sempre que a sua reserva for efetuada em voos operados pela TAP, rede Star Alliance ou Parceiras do Programa TAP Miles&Go, desde que permita esse tipo de prémio.
Se efetuar a reserva do seu bilhete MilesOnly online, paga uma taxa administrativa menor por bilhete. Além disso, reservar online permite maior independência, agilidade e rapidez.

Sim. É possível utilizar as milhas previamente acumuladas no Programa TAP Miles&Go para realizar compras em  Store.flytap.com. Neste momento, os produtos da TAP Store ainda não estão disponíveis no Brasil, Estados Unidos e Canadá. 

O saldo de milhas na sua Conta TAP Miles&Go terá de ser suficiente para suportar o total de custos (produtos + portes) da aquisição do produto. No caso de pagamento com milhas do Programa TAP Miles&Go, este será automático mediante o login efetuado com o seu Número de Cliente TAP Miles&Go. 


Ao realizar o pagamento com as milhas do Programa TAP Miles&Go, aplicam-se ainda todos os Termos e Condições de compra disponíveis em Store.flytap.com.

Sim. Alterações a bilhetes feitas após 19 de outubro de 2023 será aplicado o valor da nova tabela de milhas para Star Alliance e Parceiros. A TAP publicou no seu site com 30 dias de antecedência esta alteração para que caso necessite possa alterar antes da entrada em vigor desta alteração.
Não. A tabela Star Alliance e Parceiros é fixa. Os valores são os mesmos independentemente do período da viagem. Assim saberá sempre que são estes os valores com que pode contar.
Não. A tabela da TAP permanece inalterada.

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo